---Wallpapers
Novos wallpapers foram revelados: um de abril com Meloetta e outro dos 3 primeiros meses com outros pokémons.

---Eventos Wi-Fi
O novo evento via Wi-Fi para o Rayquaza Brilhante está disponível e irá até 16 de abril. O dragão lendário é baseado no Rayquaza de Nobunaga e só estará disponível para os jogos japoneses de Pokémon Black & White.
Outro evento para o jogo Pokémon + Nobunaga's Ambition Wi-Fi, conta a história de Motonari e Motochika. Esses líderes de Bushou, governavam várias cidades na região de Ranse e essa será a trama. O evento não tem data de fim.

---Produtos Keldeo
Logo nos Centros Pokémon no Japão, começarão a ser vendidos produtos do pokémon lendário de água: Keldeo, para comemorar a nova revelação. Eu queria o chaveiro (^^).

---Novas Senhas Pokémon + Nobunaga's Ambition
O site oficial do novo jogo revelou alguns informações e entre tantas notícias, novas senhas foram reveladas para pokémons com quem faremos amizade.
Pansear - ネ8フニミゼテラ
Panpour - ズヂメ7メボオ6
Gyarados - レルル6カミルフ

---Efeitos Das Formas De Kyurem
O site oficial dos jogos Pokémon Black 2 & White 2 foi atualizado com as imagens de Black Kyurem & White Kyurem e seus efeitos de eletricidade e fogo, que na minha opinião ficaram bem legais com esses cabos de que saem da turbina e vão para o corpo, fazendo o braço das duas formas ficaram azul e vermelho.

Fonte: Serebii, PBN e Mythology