---Pokémon Black & White No Cartoon Network
A Cartoon Network agora CONFIRMOU à ANMTV que Pokémon Black & White, a 14ª temporada do anime, estreará dia 17 de março às 12 horas da tarde no canal de desenhos. Agora é realmente verdadeiro e não os boatos de antes.

---13º Filme De Pokémon No CN Brasil
O último filme das aventuras de Ash com Dawn e Brock vai estrear no canal Cartoon Network neste sábado dia 10 de março às 10:00 da manhã. O longa "A Mestra Das Ilusões: Zoroark" acompanha uma mãe que ilude uma cidade inteira para proteger seu filhote de um vilão com poder de prever o futuro. Celebi, Entei, Raikou, Suicune e Zorua estão no elenco poké-maníaco do filme.

---Ranking De Audiência
Uma pesquisa feita de 24 de fevereiro até 04 de março com o ranking de audiência dos animes no Japão constatou que o anime Pokémon Best Wishes arrecadou a oitava colocação na lista.
File:BW068.png
BW 070-Ginásio De Mistralton! VS Skyla, Uma Batalha Aérea Descisiva!!
8º Lugar - 5.3
1º De Março - TV TOKYO - 19:00

---Aniversário Do Anime
Uma das apresentadoras do programa Pokémon Smash postou uma foto com a Chimchar que fazia parte do programa antigamente que pode ser de uma preparação de uma edição especial do programa dominical para celebrar os 15 anos de anime na TV TOKYO, que estreou em 1997. Não está confirmado se haverá um episódio especial do programa mas se for revelado, será postado aqui.

Fonte: ANMTV e PBN
No momento é só, até mais galera.