Pokémon - O Filme

ミュウツーの逆襲
Pokémon the First Movie - Mewtwo Strikes Back
Pokémon – O Filme
Ash e seus amigos são convidados pelo “maior treinador Pokémon do mundo” para uma festa na ilha New Island. Chegando à ilha, eles descobrem que o convite havia sido feito pelo Pokémon genético Mewtwo, criado no laboratório da Equipe Rocket a partir dos genes do Pokémon Mew. Mewtwo pretende clonar os Pokémon dos treinadores para conquistar o mundo dos humanos e logo inicia-se uma épica batalha entre os clones criados por Mewtwo e os Pokémon dos treinadores! Durante a batalha surge Mew, o Pokémon que deu origem a Mewtwo. Ash e seus amigos serão capazes de deter os planos de Mewtwo? E o que acontecerá com o misterioso Pokémon Mew?

Pokémon 2000

幻のポケモン ルギア爆誕
Pokémon the Movie 2000 - The Power of One
Pokémon 2000
Ash e seus amigos estão visitando a ilha Shamouti, o centro da cultura das Ilhas Laranja. Nesta época, ocorre o festival anual em honra do "escolhido", cujas lendas dizem que salvará o mundo quando a canção de Lugia não for suficiente para acalmar os pássaros lendários. Durante o festival surge Lawrence, o "Colecionador Pokémon", cujo objetivo é capturar os pássaros lendários e obter o Pokémon mais valioso, Lugia. Os pássaros lendários conseguem escapar, mas estão fora de controle, causando uma enorme destruição e alterando drasticamente o planeta. Neste exato momento surge Lugia, o guardião dos mares! Lugia será capaz de acalmar a ira dos pássaros lendários? O destino do mundo estará nas mãos do "escolhido"?


Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

結晶塔の帝王 ENTEI
Pokémon 3: The Movie - Spell of the Unown
Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
Quando Spencer Hale, um pesquisador interessado nos misteriosos Pokémon Unown, desaparece em uma expedição, sua filha, Molly, acaba ficando sozinha em sua mansão na cidade de Greenfield. Anteriormente, sua mãe também havia desaparecido durante uma de suas viagens. A tristeza de Molly foi tão grande que foi capaz de atrair os Unown até sua casa para realizar seu desejo: não ficar sozinha. Então, ela deseja o retorno de seus pais, mas como sempre comparou seu pai ao Pokémon Entei, ela acaba despertando a própria fera lendária, Entei. Ela pede ao Pokémon que traga a sua mãe de volta, e o Pokémon acaba sequestrando a mãe de Ash! Agora, Ash e seus amigos partem para resgatar a sua mãe e impedir que o poder dos Unown afete as demais regiões de Johto e espalhe-se pelo resto do mundo. Conseguirão Ash e seus amigos deter o poder dos Unown? E qual será o mistério que cerca os desaparecimentos dos pais de Molly?


Pokémon 4: Viajantes do Tempo

セレビィ時を超えた遭遇
Pokémon 4Ever - Celebi: Voice of the Forest
Pokémon 4: Viajantes do Tempo
Há 40 anos, o poderoso Pokémon Celebi escapou por pouco de um temível caçador, especializado em capturar e vender Pokémon raros. Ao lado de Sammy, um simpático e determinado garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e se lançou ao presente. Ash e seus amigos encontram Sammy na floresta, ao lado de uma velha senhora. Sammy pede ajuda aos heróis e revela que já conhece aquela mulher, mas do seu tempo, quando ela ainda era apenas uma garota! Celebi, esgotado após usar todas as suas forças para viajar no tempo, depende da proteção de Sammy, Ash e Pikachu. Surge então o poderoso caçador Vicius, cujo objetivo é capturar Celebi. Este novo vilão tem uma Pokéball chamada "Bola negra", que transforma os Pokémon que captura em criaturas malignas e poderosas. O que será do futuro da floresta se Celebi for capturado? Ash e seus amigos conseguirão proteger Celebi do terrível vilão?


Heróis Pokémon

水の都の護神 ラティアスとラティオス
Pokémon Heroes
Heróis Pokémon
Na cidade de Alto Mare, há uma lenda sobre os guardiões responsáveis por proteger a cidade, Latias e Latios. Nesta região, há um importante ítem, a Jóia da Alma, que guarda as essências dos Pokémon guardiões e que mantém a cidade segura. Mas a Equipe Rocket está atrás do raro ítem e surge em Alto Mare para roubá-lo. Os agentes Rockets Annie e Oakley conseguem atingir seu objetivo e agora, Ash e seus amigos terão de recuperar a Jóia da Alma para manter a cidade a salvo. Conseguirão nossos heróis recuperar o objeto roubado e derrotar a Equipe Rocket, mantendo em segurança a cidade de Alto Mare? Latias e Latios serão realmente apenas lendas?


Pokémon 6: Jirachi Realizador de Desejos

七夜の願い星 ジラーチ
Jirachi: Wish Maker
Pokémon 6: Jirachi Realizador de Desejos
Reza a lenda que, a cada mil anos, o Cometa Milênio aparece por sete dias. Durante este período, o lendário Pokémon Jirachi desperta de um longo sono para absorver a energia do cometa. É chegada a época de Jirachi ressurgir mais uma vez e um grande festival está sendo preparado para recepcionar o Pokémon Realizador de Desejos. Ash e seus amigos chegam durante os preparativos do festival e decidem participar. Porém, um mágico conhecido como Mordomo, um ex-cientista da Equipe Magma que está tentando ressuscitar o lendário Pokémon Groudon. Para alcançar seu objetivo, ele necessita da energia especial absorvida por Jirachi. Consegirão Ash e seus amigos deter os planos de Mordomo e proteger o lendário Pokémon Jirachi?


Pokémon: Alma Gêmea

裂空の訪問者 デオキシス
Destiny Deoxys
Pokémon: Alma Gêmea
Quando um meteoro atinge a Terra, uma batalha entre um Rayquaza e o Deoxys contido dentro do meteoro tem início! Com o Rayquaza saindo vencedor da disputa, pesquisadores coletam uma amostra do meteoro para estudar o objeto misterioso. Quatro anos após a batalha com Rayquaza, Deoxys ressurge recuperado e decide atacar a cidade natal dos cientistas. Ash e seus amigos estão visitando a cidade e se deparam com Deoxys! Qual a conexão do misterioso Pokémon com o meteoro? Quais serão as suas intensões ao atacar a cidade?!


Lucario e o Mistério de Mew

ミュウと波導の勇者 ルカリオ
Lucario and the Mystery of Mew
Lucario e o Mistério de Mew
Ash e seus amigos chegam à cidade de Rota e decidem participar do torneio local para celebrar o festival do “Herói do Ano”. Ash vence a disputa do torneio e conhece o Castelo de Cameron, localizado no centro da cidade. Durante a passagem de Ash pelo castelo, o lendário Lucario acaba sendo despertado, uma vez que fora adormecido há muito tempo atrás por seu mestre Aaron. De repente, o Pikachu de Ash é levado para a Árvore da Origem pelo Pokémon Mew. Ash e Lucario unem forças para resgatar Pikachu. Porém, Lucario ainda está ressentido com o herói que o selou tempos atrás. Conseguirão Ash e Lucario recuperar Pikachu e descobrir as verdadeiras intenções do mestre de Lucario?




Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

ポケモンレンジャーと蒼海の王子 マナフィ
Pokémon Ranger and the Temple of the Sea
Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
O ovo do lendário Pokémon Manaphy, cujos laços estão relacionados com uma antiga civilização aquática, cai nas mãos do pirata Phantom, e é recuperado por um Pokémon Ranger, Jackie. Ash e seus amigos se envolvem com um grupo de artistas, descendentes de uma antiga tribo protetora de Pokémon aquáticos, que tem a missão de proteger esse ovo. Assim, resolvem ajudá-los nessa difícil missão. Será que Ash, May, Max e Brock conseguirão levar Manaphy em segurança para seu lar, o Templo do Mar, e impedir que caia nas mãos de Phantom?


O Pesadelo de Darkrai

ディアルガVSパルキアVSダークライ
The Rise of Darkrai
O Pesadelo de Darkrai
Na cidade de Alamos há um grande santuário dedicado aos Pokémon Dialga e Palkia, a Torre do Tempo e do Espaço. No entanto, quando Dialga e Palkia começam a lutar em sua dimensão, a batalha começa a afetar o mundo Pokémon, separando a cidade Alamos do restante do mundo! Eis que surge o Pokémon Darkrai! Ash e seus amigos serão capazes de salvar a cidade de Alamos da destruição? E quais serão as intenções do Pokémon Darkrai?


Giratina e o Guerreiro dos Céus

ギラティナと氷空の花束 シェイミ
Giratina and the Sky Warrior
Giratina e o Guerreiro dos Céus
Quando nuvens negras e envenenadas começam a surgir no Mundo Reverso, lar do Pokémon Giratina, ele parte em busca dos culpados pela situação: Dialga e Palkia. Ao encontrar Dialga e Shaymin, ele julga os dois como culpados pelo que está ocorrendo no Mundo Reverso. Além disso, um cientista está atrás do poder de Giratina e fará de tudo para obtê-lo. Com a alteração na balança entre o Mundo Pokémon e o mundo Reverso devido à luta entre Dialga e Giratina, Ash e seus amigos devem impedir que a luta entre os dois continue para salvar os dois mundos!


Arceus e as Jóias da Vida

アルセウス 超克の時空へ
Arceus and the Jewel of Life
Arceus e as Jóias da Vida
Ash e seus amigos viajam até a cidade de Michina, uma região ancestral cercada por diversas lendas. O Pokémon Arceus surge com raiva, pois havia sido traído pelo povo da cidade no passado e começa a destruir a região. Dialga, Palkia e Giratina ressurgem para proteger Ash e seus amigos da ameaça do lendário Pokémon descontrolado. Como Ash e seus amigos poderão deter o mais poderoso Pokémon de todos?


Zoroark: O Mestre das Ilusões

幻影の覇者ゾロアーク
Zoroark: Master of Illusions
Zoroark: O Mestre das Ilusões
Ash e seus amigos encontram o pequeno Pokémon Zorua à caminho da cidade de Crown, onde está acontecendo a "Pokémon Baccer World Cup". Zorua está perdido à procura de sua mãe e pede ajuda para encontrá-la. De repente, a cidade começa a ser destruída pelas feras lendárias Raikou, Entei e Suicune. No entanto, trata-se do misterioso Pokémon Zoroark, a mãe de Zorua, que é capaz de assumir a forma de outros Pokémon. Ash e Cia partem ao resgate da mãe de Zoroark, que está aprisionada pelo terrível vilão, causando todo o estrago na cidade. O vilão está atrás do lendário Pokémon Celebi e o seu poder de viajar no tempo. Ash e seus amigos serão capazes de deter os planos do vilão, impedindo que ele obtenha o poder de Celebi? Zorua conseguirá reunir-se mais uma vez a sua mãe, Zoroark?


White - Victini e Zekrom & Black - Victini e Reshiram

ビクティニと黒き英雄ゼクロム - ビクティニと白き英雄レシラム
White - Victini and Zekrom & Black - Victini and Reshiram
White - Victini e Zekrom & Black - Victini e Reshiram
Ash e seus amigos chegam à cidade de Eindoak, um vilarejo onde vivem os descendentes das “Povo do Vale”, para participar de um torneio Pokémon. Lá, eles encontram o Pokémon da Vitória, Victini, e aprendem sobre a sua profunda conexão com a história do “Povo do Vale” e sua região. Então surge um homem chamado Damon, cujo objetivo é usar o castelo do vilarejo, conhecido como Espada do Vale, para restaurar o reinado de seu povo antigo. Para conquistar seu objetivo, Damon captura Victini e começa uma série de eventos que colocarão não só a cidade de Eindoak em perigo, mas também o mundo todo! Ash e seus amigos conseguirão deter os planos de Damon e salvar o Pokémon Vicitini das garras do vilão?


Kyurem VS Os Espachins Sagrados!

キュレムVS聖剣士
Kyurem VS the Sacred Swordsmen
Kyurem VS Os Espachins Sagrados!
Em 2012, a franquia Pokémon chegará ao seu décimo quinto filme! Com data de lançamento prevista para o dia 14 de Julho de 2012, Kyurem VS Os Espachins Sagrados! (tradução livre) já teve o seu primeiro trailer divulgado. Nele, podemos ver Kyurem e o Trio de Lendários Cobalion, Terrakion e Virizion em uma prévia do que está por vir no próximo longa-metragem. Maiores informações do enredo do filme devem ser divulgadas em breve. Fiquem de olho nas novidades que estão por vir! E enquanto isso, confiram o que já foi liberado sobre o novo longa-metragem!